Rotinas administrativas

 

Módulos: Secretariado - Marketing e administração em Vendas

- Departamento Pessoal - Contabilidade

 

Através desta formação o profissional adquire habilidades profissionais bastante requisitadas no mercado de trabalho.

Nela você aprenderá ténicas de vendas, práticas de atendimento e a prática dos principios administrativos aplicados ao mercado, incluindo a criação de Planos de negócios no módulo de Auxiliar administrativo;

A aplicação dos modernos conceitos da Gestão de pessoas, sua aplicação e suas vantagens no módulo de Recursos Humanos;

O estudo das praticas operacionais da admisssão e demissão de funcionários com fundamento sólidos de direito do trabalho no módulo de Departamento Pessoal;

E todos os conceitos importantes relacionados à contabilidade Abordando noções sobre as principais técnicas contábeis atualmente utilizadas, incluindo conceitos de ativo, passivo, grupo de contas, patrimônio líquido, Apuração de resultados de exercícios no curso de Contabilidade

 

Além disso, você possuirá as seguintes competências:

 

Atendente/Vendedor

Auxiliar administrativo

Auxiilar de RH

Auxiliar de Departamento Pessoal

Auxiliar Contábil